Medflex moderniza suas unidades

Criada para atender as altas exigências da classe médica, a MedFlex Consultórios moderniza suas unidades, comemora dez anos de fundação e sedimenta sua gestão contemporânea de compartilhamento de espaços.
 

A palavra “reforma” talvez seja insuficiente para representar os projetos implementados esse ano pelo grupo MedFlex Consultórios em suas unidades próprias em São Paulo. A proposta do Grupo é tornar-se referência em espaço compartilhado para médicos, tirando desses o ônus de arcar com despesas fixas de infraestrutura dos condôminos, oferecendo o bônus em conforto, modernidade  e qualidade em atendimento.  

Para alcançar esse reconhecimento os idealizadores da MedFlex não mediram esforços. Acabam de concluir uma reforma que vai além da troca de móveis e cadeiras. Vai além de uma pintura bacana. Vai além de charme no visual. Mas tem tudo isso. 
“Há detalhes que são fundamentais para o conforto de quem frequenta o local. Não importa se ficará por uma hora ou a semana toda, todos têm direito à mesma infraestrutura para realizar suas consultas com tranquilidade e suporte administrativo e técnico. Desde a questão da iluminação, que agora é LED, com menor impacto na natureza, até a troca dos equipamentos de ar condicionado por mais potentes, os frequentadores já perceberam que tudo mudou para melhor “ , ressalta o fundador  Sr. Agostino Tacoli.

E além da modernização, vale ressalta também, números importantes em 2018. Circularam quase 40 mil pacientes nas quatro unidades. 

“Valeu o investimento  para fazer tudo que precisávamos para tornar nossos espaços um lugar onde os médicos, psicólogos e profissionais de saúde se sentissem como se fosse deles. Procuramos atender todas as exigências para comemorar estes dez anos de fundação, com excelência em processos e infraestrutura. Até a troca de laptops e impressoras, bem como a atualização de licenças de uso de softwares, para agilizar os atendimentos, nós fizemos questão de realizar. Não creio que fizemos uma reforma. Implementamos e modernizamos novos conceitos ”, comenta  Larissa Tacoli Setzer, responsável pela unidade Itaim Bibi. 
Para acompanhar toda a nova ambientação, os dirigentes da MedFlex Consultórios  estão investindo mês a mês em comunicação, ferramenta fundamental para o posicionamento da marca perante toda a sociedade. Entre as estratégias de divulgação intensiva,  a contratação de  uma Assessoria de Imprensa e de uma empresa de Marketing Digital. Resultado: criação de uma revista eletrônica com entrevistas e assuntos relevantes, a criação de redes sociais com posts criativos e informativos semanalmente, além da participação dos médicos parceiros para falar de temas direcionados à suas áreas de atuação nas mídias televisivas, radiofônicas, impressas e online, consequentemente, abertura de canais com públicos diversos, prestação de serviço para a população e matérias de credibilidade para esses profissionais da saúde – enriquecendo ainda mais seus currículos. 
As novidades não vão parar por ai, com certeza. Estamos em constante processo de crescimento e esperamos ter você ao nosso lado em 2019!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *