Como lidar com o trabalho em família?

Um pai e uma filha no comando de um mesmo empreendimento. Uma estratégia que ultrapassa as questões de atendimento, credibilidade e excelência em serviços. E o afeto entre eles mostra que apesar das diversidades, trabalhar com foco e dedicação garantiu os bons resultados nestes 10 anos da MedFlex Consultórios.
 

Em 2008, a idealização de um coworking direcionado aos profissionais de saúde surgiu pelo executivo Agostino Tacoli, que por 30 anos trabalhou no segmento de comercio exterior em multinacionais de diversos países e chegando a morar no México e Argentina.
 

De outro lado Larissa, publicitária que atuou por anos em agências de renome em São Paulo e que nunca tinha hora para sair do trabalho. Ela começou a trabalhar com o pai quando engravidou da segunda filha, conquistando um pouco mais de liberdade nos horários para poder dar mais atenção às duas filhas.
 

“A Medflex começou a crescer. E meu pai começou a sentir a necessidade de alguém ajuda-lo. Foi então que me chamou para trabalhar com ele. Como sou filha única, esse cenário nos uniu muito tanto no profissional como no pessoal.” Tivemos muita dificuldade de entendimento no começo, claro, principalmente por causa da diferença de gerações que nos separam (29 anos)”, diz Larissa.
 

Agostino ressalta que a ajuda é mútua, pois não há interesse pessoal diferente de cada lado, além da confiança financeira envolvida. “Existe uma rapidez nas decisões e ambos estamos sempre abertos para novos negócios ou novas parcerias. Num mundo tão conturbado, o bom também é poder planejar o futuro dos nossos descendentes. Saber que poderão nos substituir no futuro, diz o CEO da MedFlex Consultórios.
 

Pai e filha são unanimes em relação às palavras-chaves: comprometimento e amor!
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *